Ir para conteúdo

Servidores WCS-Games

Toggle shoutbox Shoutbox

O Shoutbox não deve ser usado para dúvidas ou suporte. Se você tiver um problema, por favor visite o fórum apropriado. Obrigado.
malkaviano2012 : (18 janeiro 2012 - 13:22) oi
malkaviano2012 : (18 janeiro 2012 - 13:20) onde acho o crack pro left 4 dead ?
geison66 : (17 janeiro 2012 - 11:26) http://www.csbrazuca...no-steam-patch/
geison66 : (17 janeiro 2012 - 11:25) Patch CSS Atualizado: http://tecnohardclan...h_1.0.0.69_fix_[geison66@CSBrazucas.com].exe
geison66 : (16 janeiro 2012 - 13:23) bora lá amigos, todo mundo participando: http://www.csbrazuca...ybergame-store/
geison66 : (16 janeiro 2012 - 13:15) sem link no chat
Zé Miguel : (14 janeiro 2012 - 22:49) REMOVIDO
geison66 : (14 janeiro 2012 - 13:26) mandei MP...caso algum dia leia
geison66 : (14 janeiro 2012 - 13:22) tenho uma proposta pra vc
geison66 : (14 janeiro 2012 - 13:22) lenuke preciso falar cntg
geison66 : (13 janeiro 2012 - 21:00) http://www.tecnohardclan.com/forum
geison66 : (13 janeiro 2012 - 21:00) Bora á galera.
geison66 : (13 janeiro 2012 - 20:59) www.tecnohardclan.com/forum - Estamos crescendo graças a ajuda de todos ^^
- Fugitivo 9... : (07 janeiro 2012 - 22:49) Negas
CKAOS : (07 janeiro 2012 - 10:53) tecnohardclan.com/forum Go ;D
MMYTH : (06 janeiro 2012 - 21:00) ta off naum
MMYTH : (06 janeiro 2012 - 21:00) opa
Gmiraq : (06 janeiro 2012 - 16:20) n to conseguindo entra no no steam site ta of?
Guizinho1 : (06 janeiro 2012 - 14:09) Tá abandonado tudo por aqui =/
geison66 : (06 janeiro 2012 - 09:03) Amigos, ficarei ausente por 1 semana. Pois irei viajar, mas depois voltarei ao fórum normalmente. Att.
Resize Shouts Area

ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE GATO.

• Responder
8 respostas neste tópico

BrunoVXx

Iniciante

• Membro
  • 46 posts
0
Gente, tenho uma Gatinha vira-lata de 2 meses e meio, nunca tive gatos antes, então estou com MUITAS DÚVIDAS!
Gostaria que quem tem ou teve gatos, especialmente GATAS, me desse uma AJUDINHA.
Tenho MUITAS PERGUNTAS:

PERGUTNAS:

1- Quantas vacinas um gato tem de tomar?
2- Com quantos anos devo dar cada vacina para o gato?
3- Para minha gatinha não entrar no cio, não cruzar, e não engravidar, existe algum meio, além de castar, como remédios, ou vacinas?
4- Vacina é realmente obrigatória?
5- A vacina realmente PROLONGA a vida do gato ou nao?
6- Se eu não der NENHUMA vacina para a minha gatinha, ela ainda pode viver BASTANTE tempo?
7- Suponha que eu não de nenhuma vacina para a minha GATINHA, mais mantenho uma ótima alimentação, com rações, petiscos, banhos, carinho e amor, a minha gata poderá viver até quantos anos mais ou menos?
8- Se eu cuidar super bem da minha gata, der alimentos, carinho e etc, mais nao vacinar, ela vai morrer cedo?
9- Se eu nao der vacinas, mais cuidar muito bem da minha gatinha, dando carinho amor, ração, petiscos e etc, tem como a minha gatinha viver bastante tempo?
10- A vacina é mesmo útil? Pois tem gatos aqui na minha rua (vira-latas) que NUNCA foram vacinados, e já faz bastante tempo que eles estão vivos, será que a vacina não é tao improtante assim?
11- A vacina é só pra PREVINIR doenças? Então se a minha gata não tomar NENHUMA vacina, mais tiver uma boa alimentação, não conviver com outros gatos, não ficar com gatos de rua, não ficar na rua, e só ficar em casa, então ela ficará imune de doenças?
12- Minha gatinha pisca SÓ UM OLHO, o que tem de errado ocm o outro olho? Sendo que o olho que ela não pisca émaior do que o outro, ou e mais aberto.
13- COMO FAZER PARA A MINHA GATINHA NUNCA ENTRAR NO CIO, E NUNCA FICAR GRÁVIDA,SEM SER CASTRAR? EXISTE ALGUM REMEDIO OU VACINA?
14- Minha mãe detesta gatos, mais adora passarinho, e minha gatinha já matou ums 6 passarinhos da minha mãe, como fasso pra ela parar de matar passarinhos?
15- Minha gata, pisca apenas um olho, e o olho que ela não pisca é maior ou mais aberto do que o que ela pisca, e ainda, frequentemente o olho que ela não pisca aparece MUITO vermelho e lacrimejando, o que pode ser?

Bom pessoal, sã oessas as minhas perguntas, mais espero que a galera possa AJUDAR em algumas delas, ou até TODAS se puder, preciso dessas respostas pra ontem, se possível, pois amo minha gatinha, e quero esclarecer todas as dúvidas para o bem dela. ^^

Loja Soudado.com

Guest_gangstarapper_*

• Visitante
talves o olho menor ou mais fexado esteja machucado leve ela num oftamologista !

LoL

Veterano

• Moderador
  • 487 posts
36
  • Conexão: 1Mb
Cara não entendo nada de gatos e nunca tinha visto 1 topico desse tipo em um foum de cs xD
Imagem Postada

Te Ajudei?? Vai no verdinho e me Reputa aí nenem xD

imortal93

Banido

• Banido
  • 355 posts
-2147483644
Bruno, tu fez muita pergunta retórica do tipo se gato pode viver bastante tempo vacina e depois pergunto se morre mais cedo se não tomar vacina mais vamos la.
Não faço ideia quantas vacinas sejam, mais um gato pode viver muito tempo mesmo sem vacinas, é que nem um ser humano, tem bastante vacinas naquela idade das crianças, pode não tomar vacina, só que se caso aconteça uma fatalidade como pegar tétano ou rubeula, acaba se dando mau, então se você não tem condições de pagar pelas vacinas não de que ela ainda tem chances de sobreviver bastante tempo, agora se você gosta mesmo dela e quer aumentar as chances de vida dela eu aconselharia a dar vacina.
No quesito para não engravidar a unica forma médica eh a castração mesmo, a unica coisa que você pode fazer é criar ela apenas dentro de casa ou num patio fechado, tomando cuidado para não entrar em contato com outros parceiros, o que é muito arriscado, pois por exemplo uns que minha tia tem, estão sempre fugindo de casa e andando pela rua.
O problema do olho eu lhe recomendo consultar um veterinário, que é melhor especializado nesta area e também tem a chance de conferir o problema ao vivo, pode ser apenas um cacuete ou um problema leve, como pode ser algo grave, que necessite uma ação reparadora, como por exemplo sinais de problemas neurológicos ou na area oftalmo, recomendo o mais breve possivel uma consulta ao veterinário.
No caso de matar passarinhos, é algo quase impossivel de prevenir, por que é o instinto do animal, a unica coisa que pode acontecer que é dificil você ir acostumando o animal com os passirinhos, coloca eles numa gaiola alta ou bem fechada, e tente a sorte que o gato se acostume com os passarinhos e crie um vinculo, mais nada é garantido, até por que isto acontece mais quando o gato é filhote ainda, agora eh extremamente mais raro de se acontecer, mais tente a sorte.

Axo que eh isso
Bjundas
Concordou, Gostou, Ajudei?

Reputa ai no verdinho

geison66

TecnoHard™ Geison

• Administrador
  • 2594 posts
539
  • Local: Marau, Rio Grande do Sul
  • Conexão: 2MB/500Kbs
rachei de rir com esse tópico aqui ashUShAUshAUs
Essa foi boa heim.
14- Minha mãe detesta gatos, mais adora passarinho, e minha gatinha já matou ums 6 passarinhos da minha mãe, como fasso pra ela parar de matar passarinhos?

mas vamos lá então, vc tentou achar um site apropriado para lhe esclarecer algumas dúvidas?
Gatos & Cia - Gatos e Felinos
Saúde Animal

eu acho que se vc ler esses sites aee, vc ira ficar ciente de varias coisas sobre os Gatos.

abç
Visite:
[CSS] TecnoHard Clan
WCS-Games - Servidores de Jogos
Soudado.com - Venda de Keys Originais

Jogue em nossos servidores:
CS 1.6 [GunGame+DM] - 189.1.164.29:27010
Imagem Postada

CSS [BHOP] - 189.1.164.28:27014
Imagem Postada

BrunoVXx

Iniciante

• Membro
  • 46 posts
0
vlw gente, muito obrigado aos quwe me ajudaram, em especial ao imortal93 que me AJUDOU MUUUUUITO!
Porém, nao tem clinica veterinaria aqui perto a onde moro, por isso perguntei por remedios, sei que e engrassado postar isso num forum de CS, mais e que ja tenho conta aqui, e sei que aqui tem um popico GERAL,vale tudo,e nao queria criar outra conta ontem de madrugada ^^
VLW!
Moderação se quizer pode trancar o topico, Imortal93 e geison66, ganharam + de respeito de mim!
O resto, quer so fizeram rir, nao! ^^

imortal93

Banido

• Banido
  • 355 posts
-2147483644
Eh bom saber que ajudei você, e quando vi que você criou este topico pensei que era isto mesmo, ja que ta num forum não custa tentar pedir ajuda, se tiver alguma duvida não resolvida posta ae por que eu li aquilo e vi que tinham muitas perguntas iguais, apenas com uma analogia diferente mais tentei ajudar ao maximo

bjundas
Concordou, Gostou, Ajudei?

Reputa ai no verdinho

geison66

TecnoHard™ Geison

• Administrador
  • 2594 posts
539
  • Local: Marau, Rio Grande do Sul
  • Conexão: 2MB/500Kbs
isso aee, o forum é Vale-Tudo mesmo, mas que isso é um tanto quanto engraçado, a isso é.
quando vc estiver com QUALQUER tipo dúvidas, volte que teremos o prazer em lhe ajudar.

abç
Visite:
[CSS] TecnoHard Clan
WCS-Games - Servidores de Jogos
Soudado.com - Venda de Keys Originais

Jogue em nossos servidores:
CS 1.6 [GunGame+DM] - 189.1.164.29:27010
Imagem Postada

CSS [BHOP] - 189.1.164.28:27014
Imagem Postada

AbNeR_CSS

Ancião

• Super Mod.
  • 2957 posts
362
  • Local: São Paulo
  • Conexão: Net de orelhao movida a palha
A maioria disso tudo vc encontra no google, mais de gato eu nao manjo mto nao .__.
>Nao Sou Um Numero Se nao quise reputa nao reputa .
>Leia as regras antes de postar
Clique aqui

@AbNeR_CSS SuperMod 2011

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Loja Soudado.com